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Política global de privacidade do ManpowerGroup

Política de Privacidade

Data de atualização: 18/09/2020

Objetivo

Esta política de privacidade fornece um enquadramento de entendimento acerca dos dados pessoais coletados pelo ManpowerGroup Brasil (“doravante referido como Responsável pelo Tratamento”), conforme exigido por lei, incluindo as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, Lei 13. 709/2018 - Aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir 18/09/2020.

Introdução

Esta política de privacidade aplica-se (1) aos nossos candidatos a emprego e pessoas interessadas nos nossos serviços, (2) aos nossos empregados, aos trabalhadores temporários, às pessoas para as quais prestamos serviços de recolocação ou transição de carreira, assessorados, coachees, avaliados ou participantes de treinamentos, ou ainda, (3) utilizadores dos sites e aplicações listados aqui (os "Sites"), e (4) representantes dos nossos parceiros de negócios, clientes e fornecedores.

Essa descreve os tipos de dados pessoais ou informações pessoais que coletamos, como usamos as informações, como tratamos e protegemos as informações que coletamos, por quanto tempo as armazenamos, com quem as partilhamos, a quem as transferimos e os direitos que os indivíduos podem exercer em relação ao uso dos seus dados pessoais. Também descrevemos como é possível entrar em contato conosco referente às nossas políticas de privacidade e a como exercer os seus direitos.

As nossas políticas de privacidade podem variar de acordo com os países nos quais operamos para refletir políticas locais e requisitos legais, sendo possível consultar os termos locais específicos visitando os sites locais.

Aplicação

Esta Política Global de Privacidade aplica-se aos (1) nossos candidatos, (2) aos nossos associados, que são pessoas que fornecemos ou colocamos à serviço de um de nossos clientes, ou indivíduos que providenciamos serviços de transição de carreiras, (3) usuários de websites e aplicativos, e (4) representantes dos nossos clientes e fornecedores.

Enquanto funcionário no ManpowerGroup, seja na matriz e ou em demais países o exercício da lei para seus dados é garantido pelo termo de confidencialidade pelo qual todos os funcionários ao ingressar no ManpowerGroup se comprometem ao sigilo e cautela quando tratar de dados pessoais e sensíveis.

Política de Privacidade

Clique em um dos links listados abaixo para ver a respetiva seção:

Informações que coletamos

Podemos coletar dados pessoais sobre você de várias formas. Por meio dos nossos sites e redes sociais; nos nossos eventos; via telefone e fax; por meio de candidaturas de emprego; em conexão com o recrutamento de pessoa; ou em conexão com nossas interações com clientes e fornecedores.

Podemos coletar uma seleção de dados pessoais dependendo da natureza do relacionamento, nomeadamente (conforme permitido pela Lei local):

  • informações de contato (como nome, endereço, endereço de e-mail e número de telefone);
  • nome de usuário e senha quando você se regista nos nossos Sites;
  • informações que você possa fornecer sobre amigos ou outras pessoas com quem você gostaria que entrássemos em contato (o Responsável pelo Tratamento assume que a outra pessoa já deu prévio consentimento para tal comunicação);
  • outras informações que possa fornecer-nos, por exemplo por meio de resposta em formulários e questionários; ou
  • por meio da funcionalidade "Fale Conosco" nos nossos Sites.

Além disto, se for empregado, trabalhador temporário ou candidato a emprego, e se candidatar a um emprego, criar uma conta para se candidatar a um emprego, ou realizar cadastro em nosso site ou portal poderemos coletar os seguintes tipos de dados pessoais (conforme permitido por Lei):

  • histórico de emprego e formação;
  • conhecimento em idiomas e outras habilitações relacionadas com o emprego;
  • número de CPF, Carteira de Trabalho, RG e dados de identificação;
  • data de nascimento;
  • gênero;
  • informações sobre seus dependentes;
  • informações bancárias;
  • cidadania e informações sobre de vistos de trabalho;
  • informação sobre benefícios sociais;
  • informação fiscal;
  • informação fornecida por referências;
  • informações contidas no seu currículo, informações fornecidas sobre seus interesses profissionais e outras informações sobre as suas qualificações para emprego.

Quando exigido por lei, consentimento explícito fornecido por você sobre:

  • deficiências e informações de saúde, antecedentes criminais e outros antecedentes desde que permitidas pela legislação, seguindo os critérios de preservação de dados pessoais sensíveis.

Além disso, podemos coletar informações que você nos forneça sobre outras pessoas, como informações relacionadas a contatos de emergência.

Informações coletadas através de recursos automatizados

O Responsável pelo Tratamento coleta e usa os dados para os seguintes fins (conforme permitido pela lei local e em especial seguindo as diretrizes previstas no artigo 6º da Lei 13.709/18):

  1. fornecer soluções de emprego e relacionar pessoas aos empregos;
  2. criar e gerir contas online;
  3. processar pagamentos;
  4. gerir as nossas relações com clientes e fornecedores;
  5. quando permitido pela lei e de acordo com a Política de Cookies e de Publicidade do Responsável pelo Tratamento, enviar materiais promocionais, alertas relativos a cargos em aberto e outras comunicações;
  6. quando permitido por lei, comunicar e administrar a participação em eventos especiais, promoções, programas, ofertas, pesquisas, concursos e pesquisas de mercado;
  7. responder a perguntas e reclamações de indivíduos;
  8. exercer, avaliar e melhorar a nossa atividade (incluindo o desenvolvimento, aprimoramento, análise e melhoria dos nossos serviços; gerindo as nossas comunicações; executando análises de dados; e realizando funções de contabilidade, auditoria e outras funções internas);
  9. proteger, identificar e procurar evitar fraudes e outras atividades ilegais, reclamações e outras responsabilidades;
  10. cumprir e fazer cumprir os requisitos legais aplicáveis, os padrões relevantes do setor, as obrigações contratuais e as nossas políticas.

Todo o tratamento será realizado com base em fundamentos jurídicos adequados que podem enquadrar-se em várias categorias, incluindo:

  1. consentimento ou consentimento explícito do titular dos dados, quando exigido pela lei aplicável (Aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir 18/09/2020.);
  2. garantir o cumprimento de um requisito legal ou contratual, ou um requisito necessário para celebrar um contrato. Por exemplo, mas não se limitando a, tratar os seus dados pessoais para garantir que os seus salários, seus recolhimentos legais para fins trabalhistas, impostos e tributos impostos são pagos;
  3. pela administração pública, para o tratamento e uso compartilhado de dados necessários à execução de políticas públicas previstas em leis e regulamentos ou respaldadas em contratos, convênios ou instrumentos congêneres, observadas as disposições do Capítulo IV da Lei Geral de Proteção de Dados;
  4. para o exercício regular de direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral;
  5. para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de terceiros;
  6. para a tutela da saúde, exclusivamente, em procedimento realizado por profissionais de saúde, serviços de saúde ou autoridade sanitária;
  7. ser essencial e necessário para o interesse legítimo do Responsável pelo Tratamento (por exemplo, permitir que o usuário acesse o site para receber os serviços oferecidos);
  8. para a proteção do crédito, inclusive quanto ao disposto na legislação pertinente.

Além das atividades listadas acima, se for um empregado, trabalhador temporário, assessorado, coachee, avaliado ou participante de treinamentos ou ainda, candidato a emprego e se candidatar a um emprego, conforme permitido pelas leis locais, usaremos as informações descritas nesta política de privacidade para os seguintes fins:

  1. proporcionar oportunidades de emprego e trabalho;
  2. fornecer-lhe serviços de RH, incluindo, mas não se limitando a, administração de programas de benefícios, folhas de pagamento, gestão de desempenho e ações disciplinares;
  3. fornecer-lhe serviços adicionais, como formação, aconselhamento e serviços de alteração de carreira;
  4. avaliar a sua adequação como candidato a emprego e as suas qualificações para empregos; e
  5. executar análises de dados, como (i) analisar a nossa base de candidatos a vagas; (ii) avaliar o desempenho individual e as capacidades para as vagas oferecidas; (iii) identificar as deficiências de habilitações; (iv) usar informações para combinar indivíduos e potenciais oportunidades e (v) analisar dados de pipeline (tendências em relação às práticas de contratação).

Podemos também usar as informações de outras formas para as quais forneceremos uma notificação específica antes ou no momento da coleta.

Uso de métodos automatizados para coleta de dados

Quando você visita os nossos sites (“Sites”), podemos coletar determinadas informações por meios automatizados, como cookies, web beacons e registos do servidor da web. As informações que coletamos desta forma incluem o endereço IP, o identificador exclusivo do dispositivo, as características do navegador, as características do dispositivo, o sistema operacional, as preferências de idioma, as URLs de referência, as informações sobre ações realizadas nos nossos sites, datas e horários de visitas aos nossos sites e outros dados estatísticos.

Os “cookies” são arquivos que os sites enviam para o computador de um visitante ou para outro dispositivo conectado à internet para identificar exclusivamente o navegador do visitante ou para armazenar informações ou configurações no navegador.

Um “web beacon”, também conhecido como tag da internet, tag de pixel ou GIF, liga páginas da web aos servidores da web e aos seus cookies e é usado para transmitir informações coletadas por meio de cookies para um servidor da web. Com estes métodos de coleta automatizada, podemos obter “dados de fluxo de cliques”, que é um registo dos links e outros conteúdos nos quais um visitante clica enquanto navega em um site.

Os nossos sites usam estes tipos de cookies:

  1. Cookies Técnicos

Os cookies técnicos são os utilizados exclusivamente para efetuar a transmissão de uma comunicação em uma rede de comunicações eletrônicas, ou na medida em que tal seja estritamente necessário para o fornecedor de um serviço de informação que tenha sido solicitado explicitamente pelo contratante ou utilizador para fornecer o referido serviço.

  1. Cookies de Criação de Perfis

Os cookies de criação de perfis visam criar perfis do utilizador. São usados para enviar mensagens de publicidade de acordo com as preferências mostradas pelo utilizador durante a navegação. Tendo em vista a natureza altamente invasiva destes cookies em relação à esfera privada dos utilizadores, a legislação local além da europeia exige que os utilizadores sejam informados de forma adequada da sua utilização, para que possam fornecer o seu consentimento válido.

Como coletamos as informações por meios autorizados

Ao clicar nos nossos Sites, um registo da ação pode ser coletado e armazenado. Ligamos certos elementos de dados que recolhemos por meios automatizados, como informações do navegador, a outras informações que obtivemos para saber, por exemplo, se você abriu um e–mail que lhe enviamos. O seu navegador pode dizer-lhe como você pode ser notificado quando receber determinados tipos de cookies ou como restringir ou desativar certos tipos de cookies. O seu navegador pode permitir o bloqueio de cookies. No entanto, você não poderá utilizar todas as funcionalidades dos nossos Sites sem cookies. Obteremos o seu consentimento antes de coletar informações pessoais usando cookies ou meios automatizados semelhantes na medida exigida pela lei aplicável.

Fornecedores de aplicações, ferramentas, widgets e plug-ins terceiros nos nossos Sites, como ferramentas de partilha em redes sociais, podem também usar meios automatizados para recolher informações sobre as suas interações com tais funcionalidades. Estas informações são recolhidas diretamente pelos fornecedores das funcionalidades e estão sujeitas às políticas de privacidade dos mesmos. A não ser que o contrário seja previsto pela legislação aplicável, o ManpowerGroup não é responsável pelas práticas desses fornecedores.

Como previsto na legislação aplicável, obteremos o seu consentimento antes de coletar informações usando cookies ou meios automatizados semelhantes.

Como usamos as informações coletamos

Usamos informações coletadas por meio de cookies, web beacons, pixels, registos do servidor da web e outros meios automatizados para, por exemplo:

  1. personalizar o uso dos nossos sites pelos nossos utilizadores;
  2. fornecer conteúdo personalizado de acordo com os interesses dos nossos utilizadores e a forma como os mesmos usam os nossos Sites; e
  3. gerir os nossos Sites e outros aspetos da nossa atividade.

Cookies de terceiros

Também usamos serviços de análise de terceiros nos nossos sites, como por exemplo do Google Analytics e Adobe Omniture. Os fornecedores de análise que administram tais serviços usam tecnologias como cookies, registos do servidor da web e web beacons para nos ajudar a analisar a utilização dos nossos Sites. As informações coletadas por tais meios (incluindo o endereço de IP) podem ser divulgadas a tais fornecedores de análise e outros terceiros relevantes que usam as informações, por exemplo, para avaliar a utilização dos Sites. Para saber mais sobre tais serviços de análise e como desativá-los, visite os seguintes sites e quaisquer sites contidos nas informações específicas do país:

Google Analytics: tools.google.com/dlpage/gaoptout

Adobe Analytics: adobe.com/privacy/analytics.html#1

Criação de perfis e publicidade baseada nos seus interesses

Nos nossos Sites, podemos coletar informações sobre as suas atividades online para lhe fornecer publicidade sobre produtos e serviços personalizados de acordo com os seus interesses individuais. Podemos também obter informações para esse fim em sites de terceiros nos quais os nossos anúncios são exibidos. Esta seção detalha e explica como você pode exercer os seus direitos. Para saber mais sobre como desativar a publicidade baseada em interesses da rede de publicidade, visite a página aboutads.info/choices/.

Você poderá ver determinados anúncios do ManpowerGroup em outros sites uma vez que nos envolvemos com redes de publicidade de terceiros. Por meio dessas redes de publicidade, podemos direcionar as nossas mensagens aos utilizadores através de meios demográficos, baseados em interesses, comportamentos e contextos. Por meio das redes de publicidade, podemos registar as suas atividades online ao longo do tempo, coletando informações por meios automatizados, inclusive cookies, registos do servidor da web, pixels e web beacons de terceiros. As redes usam tais informações para mostrar anúncios adaptados aos seus interesses individuais e atividades anteriores. As informações que as nossas redes de publicidade podem coletar em nosso nome incluem dados sobre as suas visitas a sites ligados aos anúncios do ManpowerGroup, como as páginas ou anúncios que você visita e as ações que realiza nos sites. Tal coleta de dados ocorre tanto nos nossos Sites como em sites de terceiros que participam em tais redes de publicidade. Este processo também nos ajuda a registar a eficácia dos nossos esforços de publicidade. Para saber como desativar esta publicidade baseada em interesses da rede de publicidade, visite aboutads.info/choices/. Na medida exigida pela legislação aplicável, obteremos seu consentimento antes de usar as suas informações para publicidade de acordo com os seus interesses.

As informações coletadas por meio de plug-ins e widgets de terceiros nos Sites (como informações relacionadas ao uso de uma ferramenta de partilha de redes sociais) são coletadas diretamente pelos fornecedores dos plug-ins e widgets. Estas informações estão sujeitas às políticas de privacidade dos fornecedores dos plug-ins e widgets, e o ManpowerGroup não é responsável pelas práticas de tais fornecedores.

Interesse Legítimo

O Responsável pelo Tratamento pode tratar dados pessoais para determinados fins comerciais legítimos, incluindo alguns dos seguintes:

  • quando o tratamento nos permitir aprimorar, modificar, personalizar ou de outra forma melhorar os nossos serviços/comunicações para benefício dos nossos clientes, candidatos, empregados e pessoas relacionadas ao ManpoweGroup;
  • identificar e prevenir fraudes;
  • melhorar a segurança da nossa rede e sistemas de informação;
  • entender melhor como as pessoas interagem com os nossos sites para fins de publicidade direta;
  • fornecer-lhe comunicações quando consideramos que serão do seu interesse;
  • determinar a eficácia das campanhas promocionais e publicidade. Sempre que processamos dados para esses fins, garantiremos que consideramos e levamos seus direitos em consideração. Você pode se opor a tal processo entrando em contato conosco conforme descrito ao final deste documento. Observe que, se você exercer seu direito de contestar, isso pode afetar nossa capacidade de realizar e fornecer serviços em seu benefício.

Como tratamos e protegemos as informações

Tratamos os dados pessoais que coletamos, também por meios automatizados, para os fins acima definidos e por um período específico, em conformidade com nossa política de retenção interna, a fim de garantir que os dados pessoais não sejam mantidos por mais tempo do que o necessário.

Mantemos normas administrativas, técnicas e físicas destinadas a proteger os dados pessoais que nos são fornecidos contra a destruição, perda, alteração, acesso, divulgação ou uso acidental, ilegal ou não autorizado. A fim de garantir a segurança e a confidencialidade dos dados pessoais, aplicamos as seguintes medidas de segurança:

  • encriptação de dados em trânsito;
  • forte controle de autenticação de usuários;
  • forte infraestrutura de rede;
  • soluções de monitoramento de rede.

Durante quanto tempo guardaremos os dados coletados

Armazenamos em nossos sistemas os dados pessoais que coletamos de forma a permitir a identificação dos titulares de dados por não mais do que o tempo necessário à luz dos fins para os quais os dados foram recolhidos, ou para os quais esses dados são posteriormente tratados.

Determinamos este período específico tendo em consideração:

  • a necessidade em manter armazenados os dados pessoais recolhidos para fornecer os serviços contratados com o utilizador;
  • salvaguardar um interesse legítimo do Responsável pelo Tratamento conforme descrito nos fins;
  • a existência de obrigações legais específicas que tornam o tratamento necessário pelo período determinado na Lei;

Informações que compartilhamos

Não divulgamos dados pessoais que coletamos sobre você, exceto conforme descrito nesta política de privacidade ou em políticas avulsas fornecidas em conexão com atividades específicas.

Podemos partilhar dados pessoais com fornecedores que realizam serviços em nosso nome com base nas nossas instruções. Não autorizamos tais fornecedores a usar ou divulgar as informações, exceto quando necessário para executar os serviços em nosso nome ou cumprir requisitos legais. Também podemos partilhar os seus dados pessoais(a) com as nossas subsidiárias e afiliadas; (b) se é um candidato a emprego, com clientes que podem ter oportunidades de emprego disponíveis ou interesse em empregar os nossos candidatos; (c) com outras pessoas com quem trabalhamos, como consultores e subcontratados, para encontrar um emprego para si; (d) com clientes para os quais você presta serviço, prestou serviço no passado ou está se candidatando a alguma vaga; (e) fornecedores de serviços que são os responsáveis por nossos sistemas e/ou guarda de dados.

Além disso, podemos divulgar dados pessoais sobre você se (a) formos obrigados a fazê-lo por imposição legal ou como consequência de um processo legal; (b) a autoridades policiais ou outros oficiais do governo com base num pedido de divulgação legal; e (c) quando acreditarmos que a divulgação é necessária ou apropriada para evitar danos físicos ou perdas financeiras, ou em conexão com uma investigação de atividade fraudulenta ou ilegal suspeita ou real.

Também nos reservamos ao direito de transferir dados pessoais que temos sobre você no caso de vendermos ou transferirmos toda ou parte dos nossos negócios ou ativos (inclusive no caso de reorganização, dissolução ou liquidação).

Transferência de dados

Podemos também transferir os dados pessoais que coletamos sobre você para países fora do país onde as informações foram originalmente coletadas. Tais países podem não ter as mesmas leis de proteção de dados que o país no qual inicialmente os dados pessoais foram fornecidos.

Quando transferirmos as suas informações para outros países, protegeremos esses dados conforme descrito nesta política de privacidade e essas transferências estarão em conformidade com a lei aplicável.

Quando transferimos dados pessoais para qualquer outro país que não seja o Brasil a transferência ocorre com base no permitido pelo artigo 33 da Lei Geral de Proteção de Dados, ou seja:

  1. Para países ou organismos internacionais que proporcionem grau de proteção de dados pessoais adequado ao previsto nesta Lei;
  2. Quando o controlador oferecer e comprovar garantias de cumprimento dos princípios, dos direitos do titular e do regime de proteção de dados previstos nesta Lei, na forma de:

    1. cláusulas contratuais específicas para determinada transferência;
    2. cláusulas-padrão contratuais;
    3. normas corporativas globais;
    4. selos, certificados e códigos de conduta regularmente emitidos;
  3. Quando a transferência for necessária para a cooperação jurídica internacional entre órgãos públicos de inteligência, de investigação e de persecução, de acordo com os instrumentos de direito internacional;
  4. Quando a transferência for necessária para a proteção da vida ou da incolumidade física do titular ou de terceiros;
  5. Quando a autoridade nacional autorizar a transferência;
  6. Quando a transferência resultar em compromisso assumido em acordo de cooperação internacional;
  7. Quando a transferência for necessária para a execução de política pública ou atribuição legal do serviço público, sendo dada publicidade nos termos do inciso I do caput do art. 23º desta Lei;
  8. Quando o titular tiver fornecido o seu consentimento específico e em destaque para a transferência, com informação prévia sobre o caráter internacional da operação, distinguindo claramente essa de outras finalidades; ou
  9. Quando necessário para atender as hipóteses previstas nos incisos II, V e VI do art. 7º desta Lei. Os países para os quais podemos transferir os dados pessoais que coletamos sobre você podem ser localizados:

Dentro da União Europeia;

Fora da União Europeia;

Ao transferir dados pessoais da União Europeia para países ou organizações internacionais localizados fora da União Europeia, a transferência ocorre pelos seguintes motivos:

Uma resolução do nível apropriado de proteção de dados [decisão de adequação] pela Comissão Europeia; ou

Na ausência de uma resolução com o nível adequado de proteção de dados, outros motivos legalmente permitidos: (a) um instrumento juridicamente vinculativo e executório entre as autoridades ou órgãos governamentais; (b) regras corporativas vinculativas; ou (c) cláusulas-padrão de proteção de dados (anteriormente chamadas de cláusulas- modelo) adotadas pela Comissão.

Seus direitos e escolhas

Como titular de dados, você poderá exercer seus direitos de acordo com a legislação, como por exemplo:

  1. Direito de acesso: o titular dos dados tem o direito de solicitar informações sobre seus dados pessoais, a fim de verificar se os seus dados pessoais são tratados de acordo com a lei;
  2. Direito à retificação: o titular dos dados tem o direito de solicitar a retificação de qualquer dado inexato ou incompleto sobre si, a fim de proteger a precisão de tais informações e adaptá-las ao tratamento de dados;
  3. Direito a eliminação do dado: o titular dos dados tem o direito a solicitar que o Responsável pelo Tratamento apague informações sobre si e não continue a tratar tais dados, desde que o Responsável pelo Tratamento não tenha que manter estas informações por conta de obrigações legais;
  4. Direito à restrição do tratamento: um titular de dados tem direito a solicitar que o Responsável pelo Tratamento restrinja o tratamento dos seus dados;
  5. Direito à portabilidade dos dados: o titular dos dados tem o direito a solicitar a portabilidade dos dados, quando aplicável, o que significa que o titular de dados pode receber os dados pessoais originalmente fornecidos num formato estruturado e habitualmente utilizado, ou pode requerer a transferência dos dados para outro Responsável pelo Tratamento;
  6. Direito à oposição: o titular dos dados que fornece dados pessoais a um Responsável pelo Tratamento tem o direito a opor-se, a qualquer momento, ao tratamento de dados com base em vários motivos estabelecidos na LGPD sem necessidade de justificar a sua decisão;
  7. Direito a não ser sujeito a uma tomada de decisão individual automatizada: o titular dos dados tem direito a não estar sujeito a uma decisão baseada exclusivamente no processamento automatizado, incluindo a criação de perfis, se tal produzir um efeito jurídico relativamente ao titular dos dados ou de alguma forma igual e significativamente o afete;
  8. Direito a apresentar queixa perante uma autoridade de supervisão: todos os titulares de dados têm o direito de apresentar queixa junto a uma autoridade de controle, em particular no país da sua residência habitual, local de trabalho ou local da alegada violação, se o titular dos dados considerar que o tratamento de dados pessoais que lhe dizem respeito viola a LGPD.

Sempre que o tratamento é baseado no consentimento, conforme previsto no art. 7º da Lei Geral de Proteção de Dados, o titular dos dados pode retirar o seu consentimento a qualquer momento.

Se precisar de mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, consulte a seção como nos contatar, abaixo.

Atualização de dados

Esta Política de Privacidade (incluindo quaisquer aditamentos) pode ser atualizada periodicamente para refletir as alterações nas nossas práticas de privacidade e requisitos legais.

Se forem registradas alterações significativas, iremos notificá-lo publicando um aviso destacado nos nossos Sites, indicando na parte superior de cada Política a data da última atualização.

Como entrar em contato conosco

Se tiver dúvidas ou comentários a fazer relativamente a esta política de privacidade, ou se quiser exercer os seus direitos, por favor contate-nos por meio do nosso Encarregado da Proteção de Dados, cujos contatos são:

Alessandra Carvalho

MManpowerGroup Brasil, com sede na Avenida das Nações Unidas, 17.891 – 7° andar, Vila Almeida, CEP 04795-920, São Paulo - SP.

E-mail: privacidadededados@manpowergroup.com.br.